Pele solta e perda de peso

peso

Pele solta

Quantos de vocês se perguntaram sobre a pele solta? Quantos se perguntaram como se livrar dele? Bem, estou aqui hoje para te ajudar um pouco. Eu trabalho para uma clínica médica de reconstrução e cirurgia plástica em Nova Jersey e recebo essa pergunta em e-mails o tempo todo. As pessoas querem perder peso, mas estão preocupadas em ter pele solta. Primeiro, deixe-me dizer-lhe que não estou em posição de aconselhar ninguém, não sou nutricionista nem cirurgião plástico, mas trabalho para muitos cirurgiões e toda a minha informação vem diretamente deles. A primeira coisa que eles vão te dizer é não se preocupar com a sua pele solta. Ser saudável e querer ser saudável é o seu trabalho número um. Ser saudável leva a uma vida feliz, mais feliz você leva a uma vida feliz e saudável. Eu explicarei mais porque isso é assim.

O que acontece com a nossa pele?

Pele solta ocorre quando você perde uma certa conutherm quantidade de peso mais rápido do que sua pele tem tempo para recuar, então as mulheres grávidas após o parto terão alguma pele solta, as pessoas passando por uma perda de peso leve a grave também terão pele solta. Pele solta ocorre porque uma vez que seu corpo se estende através de ganho de peso ou gravidez; sua pele perde sua elasticidade. Para entender melhor o que acontece com a nossa pele quando perdemos peso, primeiro devemos dar uma olhada rápida em como queimamos gordura. Quando perdemos massa pela queima de gordura, a gordura não desaparece apenas como gostaríamos, em vez disso, nossas mudanças de gordura se formam. Quando comemos, glicose e açúcar são aproveitados dos carboidratos que consumimos; isso se torna a primeira fonte de combustível dos nossos corpos e é armazenada na forma de glicogênio para ser liberada na corrente sanguínea, se necessário. Quando nossos corpos ficam sem energia, a gordura assume o controle durante um processo chamado cetose. Durante a cetose, nossos hormônios ativam uma enzima no tecido adiposo, que se inflama para liberar os triglicerídeos que depois se partem em três componentes de glicerol e três cadeias de ácidos graxos em um processo chamado lipólise. O fígado então absorve o glicerol para energia e os ácidos graxos se movem para os músculos em busca de energia. Como o tecido adiposo é removido de alguns de seus componentes, ele encolhe e o mesmo ocorre com a pele, mas como dito antes apenas até certo ponto. A pele se alonga porque o rápido ganho de peso ou crescimento (ex. Gravidez) supera a produção de colágeno na pele, o que faz com que as áreas fiquem esticadas demais. Assim como o plástico se rasga quando esticado demais, ele também se esfolará em termos de estrias. Em casos de perda de peso maciça, onde os indivíduos perdem 100 libras. e mais, dobras de pele further permanecem porque a pele ficou tão esticada que ela cai do corpo mais fino como um elástico que perdeu sua elasticidade. Em casos de perda de peso moderada, a pele pode certamente encolher para se adaptar ao novo tamanho do corpo devido à sua elasticidade. No entanto, as fibras de colágeno enfraquecem com a idade e alguns outros fatores, resultando em rugas. Os fatores que determinam a elasticidade da pele dependem do indivíduo e incluem se o indivíduo fuma, a raça, os danos causados ​​pelo sol, a genética e até com que frequência seu peso flutuou muito.

Então, em certo sentido, a quantidade actual de pele solta que você pode ter é desconhecida, pois é dependente de muitos outros fatores e também porque a preocupação de pele solta não deve ser um fator em suas esperanças de perder peso. O desejo e esforço para ser saudável fará seu corpo e vida um milhão de favores a mais do que se preocupar com a pele solta. Ser saudável e fazer as ações necessárias para ser assim irá adicionar à sua motivação na vida, sua auto-confiança, sua ética de trabalho, o nome dele.

Perda de peso leve a moderada

Em casos de perda de peso leve a moderada, a cirurgia não é necessária e a pele frouxa pode ser realmente evitada. Como mencionado anteriormente, uma proteína na pele chamada elastina permite que a pele encolha até um tamanho common. No entanto, quando passar por perda de peso, perdendo 20-30 libras é muito diferente de perder 80 libras. ou mais. Em casos de perda moderada de peso, existem maneiras de reduzir a quantidade de excesso de pele resultante através de exercícios, fortalecimento muscular, alimentação adequada, hidratação e perda de peso lentamente. Exercício que inclui o aumento do tônus ​​muscular pode apertar o tecido conjuntivo e ajudar a esticar a pele, uma vez que age essencialmente como um preenchimento para a pele, em vez de tecido adiposo. Por consumir a quantidade adequada de comida e água todos os dias irá garantir que sua pele absorve os nutrientes necessários. A água é um componente essential da manutenção da elasticidade da pele e você deve tomar pelo menos 2 litros por dia. Os dois ingredientes que mantêm a pele rechonchuda e elástica são a elastina e o colágeno, os alimentos ricos em proteínas que ajudam a formar estes são encontrados em queijo cottage, legumes, tofu, leite, feijão, sementes, nozes e peixe. Para uma absorção ideally suited, tente consumir estas calorias de proteína imediatamente após o treino.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *